Eu Tentei Yoga para Melhor X—Aqui está o Que eu Aprendi

Yoga e eu tenho uma relação complicada. Eu sempre gostei da forma como meus novos músculos doem manhã, depois da aula. Mas que toda a parte sobre aquietando sua mente? Não é o meu forte e terno.

Então, quando eu ouvi do Yoga para a Melhor X—uma classe a partir de 305 de Fitness, que desafia os participantes a definir uma intenção para cada prática—eu estava intrigado. Desde que o exercício é uma rara pausa no meu caso contrário, correria, eu normalmente uso ele para sintonizar. É uma das poucas partes do meu dia, quando eu posso sonhar com que cara gostoso que eu vi no elevador ou o macarrão à bolonhesa eu vou comer para o jantar. Mas se a minha mente estava indo para passear, eu não deveria concentrar-se em algo mais útil? (Receba seu cão em casa com esta nossa Barriga lisa Yoga DVD).

Foco Meu ‘Om
Veja como o Yoga para Melhor X funciona: No início de cada aula, o instrutor pede-lhe para escolher uma X, que pode ser, literalmente, qualquer coisa que você quer cultivar. A confiança, a comunicação e a sensualidade são alguns exemplos listados em 305 do site. Os instrutores também definir os seus próprios intenções de como eles vão ensinar. Um dia pode ser mais voltada para a força, enquanto a outra está focada na atenção plena.

Eu decidi fazer a minha primeira aula de “yoga para o melhor trabalho,” desde que objetivos de carreira estavam no topo da minha mente. Quando a professora nos pediu para usar o edifício de energia em nossos corpos para alimentar as nossas intenções, que eu imaginei meu baixo de frente para o cão impulsionando-me em direção a novas oportunidades. Eu sei, eu sei, soa piegas. Mas eu sou um otário para a visualização, a manifestação, e praticamente qualquer idade nova prática que termina em “ação”, então eu me senti em casa.

Porque eu tinha começado o meu primeiro dobre para a frente, com a intenção de melhorar a minha vida profissional, senti-me hipócrita ao espaço para fora como eu fui com o meu fluxo. Então, eu bombeado-me com pensamentos positivos sobre o trabalho esperando por mim. Eu planejou formas de injetar personalidade para a minha próxima atribuição para não ficar entediante. Refleti sobre meus objetivos a longo prazo e quais os passos que eu poderia tomar para alcançá-los.

Quando eu voltei para o meu apartamento, eu realmente fiz abordagem meu trabalho com mais criatividade do que de costume, e enviei um e-mail sobre uma oportunidade que eu queria fazer, mas não tinha tido tempo para pensar. (Ou porque eu estava ocupado devaneios sobre que cara gostoso no elevador…)

Inclinando-se para a Minha X
Durante a semana, fiz o “yoga para a melhor obra” três vezes mais. Além da intenção de definição, a classe não foi diferente a partir de um típico novato aula de yoga. O baixo nível de dificuldade, provavelmente auxiliado na busca de “X”—afinal, é difícil pensar sobre seus objetivos quando o abs está queimando. Mas não havia nada de especial sobre os próprios movimentos. Você poderia ter um “X” com qualquer uma aula de yoga.

Na verdade, você provavelmente deve. “Muitas pessoas desistir de programas de exercícios, porque eles não têm uma razão real para fazer isso do que ‘Bem, eu estou suposto exercício'”, diz Doug Sklar, instrutor pessoal certificado e fundador da Cidade de Nova York, baseado no treino de fitness studio PhilanthroFIT. “Conexão de sentido e o mérito de cada um e de cada treino, se o yoga, corrida, ou treinamento de força, realmente vai ajudar você a ficar com o seu programa ao longo do tempo.”

Você não precisa ir para o Yoga para Melhor X para infundir intenção em sua prática, mas a classe não ensinar uma útil filosofia. Se você não consegue acalmar a mente durante yoga, você pode preenchê-lo com algo mais significativo do que o que você vai comer para o jantar. Durante a minha segunda classe, eu gasto meu tempo ficando bombeado para cima sobre um artigo que eu tinha sido a procrastinação. No momento em que eu sentei no meu computador, eu não dread-lo mais, eu e terminou por volta de 2.500 palavras em uma sessão. Namastê a todos o caminho para o banco, bebê.

Suzannah WeissSuzannah Weiss é um escritor freelance e editor cujo trabalho já apareceu em Nova York Magazine, O Washington Post, Playboy e muito mais.