Eu Sobrevivi a um Facão Ataque de Férias

Veronica Cassidy, de 28 anos, é professor adjunto na Cidade de Nova York.

Foi a primeira noite de nossas férias na Jamaica, e eu acordei logo depois meu namorado, Shane, e fui dormir. O relógio marcou 11:30, e eu podia ouvir os sons de música da ilha e uma barulhenta multidão flutuando em cima da praia, abaixo, a nossa encosta da casa de campo. Peguei meus óculos e levantou-se para ir ao banheiro, não se preocupar em colocar uma roupa qualquer. Eu, muitas vezes, de despertar para usar o banheiro durante a noite, mas eu geralmente não uso meus óculos, mesmo que a minha visão é horrível. No entanto, esse orçamento-friendly aluguer de férias foi executado para baixo e cheio de pequenos bugs. Eu não quero pisar em algo bruto.

Como eu fui sentar no vaso sanitário, olhei para a porta do banheiro eu apenas passei e vi: um seis-pé-alto, magro homem com espinhas por todo o seu rosto. Ele estava segurando um facão—uma longa e maçante-faca de prata que estava sobre o comprimento do meu braço—em suas mãos, e ele piscou-me um sorriso assustador.

Um Inquietante Vibe
Shane e eu tinha de chegar na Jamaica no dia anterior de que, entusiasmados com nossas primeiras férias juntos. Quando começamos a planejar nossa viagem, o guia tínhamos pego recomendado aluguel por água. Parecia o perfeito lugar romântico.

Mas as coisas deram errado assim que desembarcou em Kingston. Alugamos uma limousine e pensei que estávamos em uma viagem de duas horas; era mais como cinco horas, graças à liquidação, perigosamente estradas estreitas que muitas vezes eram de terra batida. Como chegamos mais perto de nosso destino, nós parecíamos ser os únicos turistas. Paramos em uma fruta de pé, e uma senhora nos avisou para ter cuidado. “Há um monte de homens perigosos por aqui,” ela disse.

Como continuamos a fazer o nosso caminho para a casa através de um mapa e direções que eu tinha impresso em casa, outros que passaram na estrada tiro nos olhares de preocupação. Alguns nos perguntou se estávamos perdidos. Outros apenas olhou, e especialmente em mim. Eu disse a Ele, “eu não acho que eu vou ser confortável em meu biquini aqui.”

Eu sabia antes mesmo de chegar à casa de campo de que isso não era um bom lugar para ficar, então eu chamei minha mãe e pediu-lhe para encontrar e reservar-nos um lugar diferente. Shane e eu percebi que gostaríamos de passar uma noite na casa de campo como o planejado e mover para uma melhor, mais seguro de área e hotel pela manhã.

O Ataque Surpresa
Quando olhei para o homem no banheiro porta, seus olhos estavam vermelhos e amarelos. Ele olhou para o meu corpo nu e parecia animado. Imediatamente, eu gritava. Foi um piercing, o som gutural eu jamais imaginei que eu fosse capaz de fazer.

Com sua mão direita, ele levantou o facão para cortar em mim, e eu fui com a minha mão esquerda para bloqueá-lo. Estou 5’8″, então não era como se ele estava elevando-se sobre mim. Como eu bloqueado com êxito, ele agarrou meu peito com sua mão esquerda. Ele nem sequer registrar que ele foi tateando-me. Nesse instante, eu sabia que eu precisava para tentar empurrá-lo para fora do estreito casa de banho de modo a que ele não conseguia interceptar-me para dentro. E eu sabia que eu tinha que deixar Shane saber sobre a arma.

Depois do meu primeiro piercing gritar, Shane acordou imediatamente e começou a gritar também. Eu continuei gritando, “Ele tem um facão! Ele tem um facão!” Shane correu para a cozinha e pegou uma das facas. Eu continuei gritando e tentando bloquear os golpes do meu invasor, cuja arma, felizmente, não foi muito acentuada. Ainda assim, o facão de corte mantidos em minhas mãos e braços, e eu estava sangrando como um louco.

Como eu bloqueei os golpes, eu também chutou sua perna. Eu empurrou-o para longe de mim com toda força que eu podia ter. Graças a deus eu tinha colocado em meu óculos. Eu sou legalmente cego, portanto, teria sido mais difícil para repreendê-lo sem eles.

O homem viu que eu estava muito mal-humorada e, na verdade, começou a gritar muito agudo, desesperada-som de grito. Ele continuou a me bater com o facão como eu chutei e empurrou-o de volta. Havia muito empurrando por nós dois que a televisão, na verdade, veio solta do chão. Finalmente, eu era capaz de empurrá-lo para fora da casa de banho. Isso tudo aconteceu no tempo que levou Shane para obter a faca e chegar à porta da casa de banho.

Shane apontou a faca no homem e começou a gritar, “eu vou matar você!” O homem olhou chocada e correu para fora da casa de campo do vestíbulo da porta, a abertura de duas complicadas bloqueios como se ele tivesse feito isso um milhão de vezes antes. Dentro de segundos, ele desapareceu no escuro, densa folhagem que a cercava o local.

Tentando manter a Calma
Eu sabia que o atacante foi capaz de voltar, e voltar com reforços. Então eu fui em prática de modo. Antes de Shane poderia até mesmo me perguntar como eu estava e se estava gravemente ferido, eu disse a ele que precisávamos fazer com que o telefone celular e o nosso guia. Nós então fomos de volta para o sangue, coberto de casa de banho e trancados em nós mesmos. Eu liguei para minha mãe enquanto Shane olhou para cima para o número da polícia.

Eu estava tremendo e murmurando, “Oh meu deus, oh meu deus”, mas conseguiu dizer a minha mãe que tinha sido atacado e talvez ainda estavam em perigo, e que eu tinha que desligar e chamar a polícia. Minha mãe disse, “Ok, eu estou nele.” Em seguida, chamamos o Jamaicano equivalente do 911.

Eu disse ao operador que tinha acontecido, e ela disse que iria enviar a polícia imediatamente. Dez minutos se passaram. Depois de meia hora. Enquanto eu ainda estava no telefone, ouvi policiais do operador de rádio dizendo que não conseguia encontrar a casa. Felizmente, a minha mãe tinha chamado um hotel local e conversou com seu chefe de segurança, que tinha um detetive de chamada do meu celular. Ele também não conseguia encontrar os nossos preços de aluguer devido a densa de árvores e falta de iluminação pública.

Eu tinha sido o único que nos orientou para a casa, então eu tentei lembrar de pontos de referência para ajudar a levar esse detetive para nós. Quase duas horas depois de eu foi atacado, ele chegou com um casal de policiais. Eles nos levaram para a estação e para o hospital para que eu pudesse obter uma vacina contra o tétano e ter meus cortes limpos. Nós então fomos direto para o aeroporto e para a esquerda no primeiro voo para Miami.

Em muitos aspectos eu sei que eu tenho sorte de estar vivo—mas eu também me sinto orgulhoso de estar vivo, porque eu lutei por isso. E enquanto a noite, definitivamente, me abalou, não quebrar-me. Shane e eu agora estão engajados e dirigiu-se para a Costa Rica este ano.

Mais de Saúde da Mulher:
Duas Mulheres Partilham a Aterrorizante História Verdadeira de Como Eles Sobreviveram Sendo Varrido para Baixo de um Rio
História verdadeira: eu Sobrevivi a um Tufão
Meu Violento Ex-Sequestrado-Me: Como Uma Mulher Sobreviveram a um Traumatizante e Terrível Experiência