Eu peguei a Prancha de Pausas no Trabalho Todos os Dias por um Mês, e foi Isso Que Aconteceu

Este artigo foi escrito por Léia Wynalek e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Confissão: eu costumo almoçar em minha mesa. Eu sei que é ruim para minha saúde e do meu teclado), mas às vezes eu só quero fechar a porta da minha sala e ouvir o Spotify enquanto devorar o meu green curry e vegetais. Fora do trabalho, estou constantemente em movimento—eu executado a cada manhã, mas entre 9 da manhã e 5 da tarde, eu sou um pouco fechadas. Além de café e casa de banho quebras, eu sou notoriamente secretária-bound.

No meu último trabalho, um colega sugeriu que toda a nossa linha de cubículos agendar duas vezes por dia “prancha quebras” na parte da manhã e tarde, para re-energizar. Durante dois dias, todos nós diligentemente atendeu nossas notificações de lembrete, saí da nossa mesa, cadeiras, e caiu da prancha de posição por um minuto. Mas, pelo terceiro dia estávamos todos de clicar em “ignorar” e trabalhando por eles.

Lia Wynalek

Rápido para a frente para um par de meses atrás, como eu emparelhado ainda um outro almoço com o Twitter. Sentindo-se culpado, eu me perguntava se deveria reviver a prancha pausa para compensar minha sedentários hora do almoço. Então, atirei-me a esta história, definir lembretes diários durante 10:45 am e de 3:45 pm, e prometeu manter a prancha de posição por um minuto e 30 segundos de cada vez que traquinas alarme soou. Aqui está como foi. (Obter uma barriga lisa em apenas 10 minutos por dia com o nosso leitor-testado plano de exercício!)

Eu me senti super auto-consciente em primeiro lugar.

Mesmo que eu tivesse o luxo de fechar um escritório de porta em vez de tabuado em público, eu estava paranóico que um colega ia a pé passado, ver meus pés saindo de trás da minha mesa, e correm para ver o que diabos estava acontecendo. Eu imagino que seria um pouco complicado de explicar, “Oh, não me importo de mim, só tábuas!” Especialmente desde que eu sou novo aqui. Felizmente, ninguém parecia notar—ou que apenas aceitei que eu era um pouco excêntrico.

Aprendi o valor de um minuto.

Como regular do yoga-praticante (trazer o chaturangas!) Eu pensei um minuto e meio, segurando a prancha ia ser fácil tapear. Rapaz, eu estava super confiante. Quando eu fiz direito, o meu core tremeu, e olhava desesperadamente no temporizador no meu iPhone como ele a contagem regressiva para zero—um.k.um. prancha de liberdade. Eu considerados cortar meu pausas para um mesmo minuto, mas eu não sou ninguém para afastar um desafio, então eu coloquei com meu objetivo original até o amargo fim.

Tendo treino de intervalos durante o dia é uma forma de trabalhar para o equilíbrio vida-trabalho. Deixe-nos saber como você trabalha em direção a ele—e como é bom um trabalho que acho que você fez—fazendo o nosso equilíbrio vida-trabalho de pesquisa.

Eu finalmente focada no formulário e aprendeu a misturar as coisas.

Lia Wynalek

Eu ainda estou longe de ser perfeito posição prancha, mas tentar tirar fotos para este experimento apontou falhas no meu formulário: um arco de volta, caiu quadris, um levantamos pescoço, ombros arredondados, todos os suspeitos do costume. Com cada dia de trabalho, eu esforçaram-se por melhorar. Claro, o básico da prancha ou antebraço pranchas ficou chato, dia após dia, para que eu temperado as coisas com o lado ou levantada de perna pranchas. Jillian Michaels seria tão orgulhoso.

Eu bati repetir…um monte.

Está na minha natureza, eu sou um três-snoozes-da-manhã tipo de garota—e eu me vi fazendo a mesma coisa quando as notificações apareceu na tela do meu computador durante o trabalho. Às vezes eu atraso a prancha quebrar a concluir uma tarefa, mas muitas vezes eu apenas arrastando meus pés, porque isso é o que eu faço. Mas sempre que eu finalmente saí do meu lugar e para baixo com as duas mãos, sempre me sentia melhor depois.

Eu encontrei uma prancha de buddy.

Lembre-se de que todo arrastando meus pés coisa? Foi muito mais fácil manter-se motivado quando um colega de trabalho caiu para se juntar a mim. Eu tenho o hábito de convidar um amigo para uma das minhas sessões de cada dia, e foi divertido usar esse tempo para dissecar o desenvolvimento do caráter em Coisas estranhas ou acompanhar o que cada um fez durante o fim de semana. Além disso, foi bom saber que eu não estava lutando através de esta sozinho.

Confira essas assassino prancha de variações para inspiração:

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O que eu desejava cardio.

Eu sou uma corrida, caminhadas, passeios de bicicleta de classificação, que é por isso que você raramente vai me ver na academia malhando. Mantendo uma posição estática, muitas vezes, me furou, e eu me encontrei desejando que eu tinha assinado para jumping jack quebras em vez disso. Às vezes eu gostaria de fazer os escaladores de montanha de prancha de pose quando eu estava me sentindo impacientes.

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Senti-me revigorado e mais forte.

Como eu acabei de cada prancha quebrar com um bom estiramento em baixo de frente para o seu cão, eu podia literalmente sentir toda a tensão de se sentar em minha cadeira de secretária de lançamento. Fiquei surpreso com a dose de energia que eu senti por um curto período de tempo de esforço físico, e isto me inspirou a se movimentar mais em outras formas, como a tomada de viagens para uma casa de banho em outro andar ou duplicação de minha coffee breaks (ups). Não só isso, mas o meu abs reforçado. Eu não entendia muito perceber isso até o final da semana, quando a minha prancha mantenha senti consideravelmente mais fácil do que durante a semana. Apesar de eu não ver a diferença, eu podia senti-lo.

Eu não poderia continuar diário da prancha de quebras, mas este exercício de força de vontade me inspirou a fazer algo, qualquer coisa, mais freqüentemente durante o dia de trabalho. Ontem eu fiz 10 polichinelos, quando eu me sentia inquieto, e às vezes eu vou fechou a porta da minha sala agora através de um ciclo de saudação ao sol ou dois. Quando eu fiz sentindo tão sobre-revestidos de madeira, eu mesmo só descer e dar mais um minuto-trinta.

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