Eu Estava Escrevendo um Livro Sobre o Corpo do Positivismo—, Mas Sentiu Auto-Consciente Sobre a Minha Peso

Kelsey Miller é autor de Menina Grande: Como eu desisti de fazer Dieta e Tem uma Vida.

Como o autor de uma coluna chamada Anti-Dieta Projeto e o livro de memórias de Menina Grande, meus créditos pintar um óbvio imagem: eu sou um orgulhoso, plus-size mulher que passa seus dias pregando a auto-aceitação para a gordura.

Ainda assim, eu não sou nenhum corpo de positividade para o guru. Na verdade, não foi até o último verão que eu finalmente aprendi (o caminho mais difícil), o que esse termo realmente significa.

Fazia quase dois anos desde que eu tinha perdido a batalha para a magreza, saia da dieta, e começou a alimentação intuitiva. Em que tempo, meu peso tinha finalmente parado de yo-yo ing descontroladamente—porque eu finalmente parou de comer e restringir. Eu não pesar-me, mas notei a mudança no meu tamanho. Eu era um pouco menor do que eu tinha feito antes, e quando o meu peso oscilou, foi sutil.

Eu abraçou o conceito de corpo positividade, mesmo se eu não compreendesse totalmente ainda. Pela primeira vez, eu me senti normal. Mas então eu tenho o meu negócio de livro.

Eu sonhava em escrever um livro, como eu sonhou em ter um corpo normal e sã relação com o alimento. Agora, o sonho parecia estar chegando ao mesmo tempo. Eu me sentei para escrever a Menina Grande, e eu fiquei de colocar. Eu escrevi histórias o dia todo no trabalho e capítulos de livros, à noite e nos fins de semana. Eu passei um ano e meio vasculhando os cantos mais escuros da minha infância, pesquisando o meu passado, e tentar transformar essas histórias em algo que alguém pode querer ler. Escrever um livro de memórias é uma enorme alegria e um privilégio, mas é também muito cansativo, trabalhoso, e 100 por cento trabalho sedentário. Quando eu finalmente olhei, eu era ainda maior, menina que eu tinha sido antes.

Em nosso mundo, o ganho de peso é sinônimo de fracasso. Nós, perdoe-lo em determinadas circunstâncias, mas apenas um grau. Bulk up depois de um rompimento, e nós vamos educadamente desviar o olhar. Quando uma mulher grávida ganha 10 quilos, dizemos-lhe que é OK, não se preocupe, você vai perdê-lo logo que a criança nasce. (E se não sabe, vamos apenas olhar para longe, em seguida, também).

Eu tinha acabado de libertar um livro, o trabalho mais difícil da minha vida, e eu queria mostrar a todos o que eu tinha feito. Mas tudo o que eu podia ver era o que ele tinha feito para o meu corpo. E se isso é o que todo mundo viu, também?

Eu gasto o meu último mês de edição no Starbucks com a minha prova de páginas, se preocupando sobre como as pessoas iriam perceber o meu ganho de peso. Quando eu senti o meu peso se arrastam até meses antes, eu tinha feito um esforço para reconhecê-lo de forma neutra, mas com o meu livro de lançamento se aproximando, era mais para ser um adulto sobre ele. Meus amigos não tivesse dito nada, mas com certeza que foi porque eles foram educadamente à distância. Faria (pode?) Eu perder todo o peso antes de publicidade começou? E, hum, sem fazer dieta? Eu reconheci o olho de laminação a ironia de minha situação: eu tinha acabado de escrever um livro proclamando uma mensagem completamente auto-aceitação. Enquanto isso, eu mal podia olhar os baristas no olho, certo de que eles estavam desapontados comigo também.

Então, um dia, um pacote de chegar da minha editora. De pé na minha mesa, eu cortei a fita de embalagem e vi, pela primeira vez, o meu livro em forma de livro. Ele não era apenas um gigante do Word doc mais; era uma coisa que você pode segurar em sua mão, ler no metrô, ou colocar na sua mala para uma longa viagem de avião. Eu o abri e cheirava as páginas. “Olá, linda.”

Nesse momento, o significado do corpo positividade a bater a casa como nunca antes. Corpo de positividade, como o amor ou fé, não é uma televisão conceito, mas uma prática. Às vezes, ele vem fácil e outras vezes, é um desafio. Nesses momentos mais difíceis, ele depende de você para dizer, “eu não tenho nada para se envergonhar. Estou bem como estou.”

A verdade é que o corpo positividade é sobre tudo o que os nossos corpos nos permitem fazer. Trata-se de reivindicar igualdade, em qualquer tamanho, forma ou capacidade.

E o corpo de positividade não é tão simples como amar a si mesmo, qualquer um. Amar a si mesmo é grande, mas de aceitar a si mesmo é o primeiro, o mais difícil, e mais importante etapa do projeto. Quando você escolher auto-aceitação, o seu corpo não é mais um obstáculo, mas um aliado. Nossos corpos são os veículos através dos quais nós vivemos nossas vidas, e, portanto, eles são de grande valor, mas não torná – nos valiosos. Órgãos não são a medida de nossas realizações, mas as ferramentas que usamos para executá-los.

Eu gostaria de dizer que eu não senti nada, mas o orgulho a partir de que momento, mas eu estava desconfortável no meu corpo há meses (e, às vezes, eu ainda estou). Eu não perdi todos os meus “livro do bebê” peso ainda. Mas eu voltei a minha rotina normal, e eu posso sentir o meu corpo encontrar o seu próprio normal novamente, também.

Entretanto, eu me recuso a olhar para longe de mim. Eu não vou ter vergonha do corpo que me levou através do maior, mais difícil jornada da minha vida até agora. Nós fizemos uma coisa boa, nós dois.