Abandonei A Dieta Paleo E Baixei O Meu Colesterol 35 Pontos

Eu nunca fui de seguir modismos, mas em algum ponto ao longo da última década, as leis da dieta Paleo/Whole30/low carb mania começou a impactar a maneira que eu pensava sobre o alimento. Talvez fosse a constante #whole30 apresentação de slides que em cascata através de meus feeds de mídia social, ou de livros best-seller que declarou de açúcar e de grãos de veneno. Como eu li alguns deles, lembro-me de pensar que os estudos citados parecia convenientemente-cereja, escolhidos a partir de um corpus de pesquisa. Mas eu também inconscientemente, levou os seus conselhos.

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Quando você ver a mesma idéia é repetida uma e outra, eles podem começar a afundar. Sem nunca completamente de ligar os pontos, eu comecei a evitar hummus e estocar óleo de coco. Meu modo de pensar (e de hábitos alimentares) também tem Paleo-lavados em outras formas. Estes são alguns exemplos das maneiras que o Paleo tendência—que enfatiza a comer o que os nossos antepassados homens das cavernas faziam—influenciou a minha perspectiva sobre nutrição:

  • Eu acreditava que um jantar de trigo integral, macarrão com vegetais devem ser mais de uma vez-em-enquanto se tratar do que uma vez na semana de grampos.
  • Eu acreditava que o feijão e legumes devem ser consumidos com moderação, ou não—certamente não todos os dias.
  • Eu acreditava que o grass-fed orgânica ghee (ou manteiga) foi tão saudáveis como o azeite.
  • Eu acreditava ovos orgânicos com legumes foi o café da manhã ideal. (Se você estiver comprando ovos, verifique se que a caixa diz que essas 3 coisas.)
  • Eu acreditava que o tofu e outros alimentos de soja, que são verboten em Paleo círculos, devem ser consumidos com moderação, se em tudo.
  • Eu acreditava que eu deveria limite de grãos integrais para uma pequena porção por dia, no máximo.
  • Eu acreditava que a gordura saturada não era algo que eu precisava evitar.

Essas mudanças, penetrando em mim aos poucos, porém, e eu raramente consideradas as desvantagens dessas crenças. Se qualquer coisa, eu pensei que eu era simplesmente ficar actualizado com as mais recentes e de maior nutricional sabedoria. Como eu aumento o número da pele sobre coxas de frango e queijos de leite cru na minha geladeira, eu tinha certeza de que minha dieta foi muito mais saudável do que a maioria dos Americanos estavam comendo: eu evitava de fast food e altamente processados tarifa, e eu vivi alimentos ativista e escritor Michael Pollan do edital de que você não deve comer qualquer coisa que sua bisavó não iria reconhecer. Eu comi um monte de mercado de produtores de legumes cozido em bastante manteiga. (Aqui estão 7 coisas que você deve fazer compras no farmers’ market, mas não são.)

Mas todo o tempo, sem que eu soubesse, meu colesterol foi subindo. Caminho para cima.

Fiquei chocado em Maio, quando o meu médico trouxe medicamento para baixar o colesterol, depois de um exame de sangue que mostrou os meus níveis de LDL, o colesterol “ruim”—tinha alcançado 187. Ela me deu seis meses para obter meu número para baixo; se acertar 190, ela me colocou na prescrição de medicamentos.

Isso foi bem em todo o tempo, a Associação Americana de Saúde emitiu um forte redigida consultivo sobre gordura saturada, com base em uma revisão de melhor e mais up-to-date de investigação. A ideia era de que a gordura saturada, apesar dos recentes relatórios da mídia em contrário, ainda é terrível para a saúde do coração.

Depois de vários anos de manchetes afirmando que a manteiga estava de volta e que a carne é sadio, todo o alimento, este aviso foi confuso, para dizer o mínimo. Argumentos desacreditar o relatório cortada por cima de toda a internet. (Compra 100% alimentados com capim carne pode ser complicado. Aqui é o seu melhor guia de evitar o falso coisas.)

Mas com o meu próprio coração de saúde em linha, decidi abraçar plenamente a sabedoria convencional e siga as AHA conselhos. Parecia que a aposta mais segura. Eu lance bye-bye para meu estoque de óleo de coco virgem e grass-fed ghee e começaram a seguir a fechar, verdadeiro, e unsexy conselhos sobre como reduzir o colesterol e melhorar a saúde do coração.

De volta ao básico
Durante a noite, minha dieta foi de vagamente Paleo-ish, em grande parte, vegan. Embora a AHA não recomenda especificamente uma dieta vegana, eu queria ir o mais longe possível para cortar a gordura saturada e colesterol (tradução: carne, leite e derivados) de minha dieta.

Para os próximos dois meses, eu comi como muitos baixar o colesterol alimentos quanto possível, incluindo as coisas—como aveia, grãos integrais, feijões, frutas e soja—que foram empossados fora por muito do low-carb multidão. (Aqui estão 6 lento panela de mingau de aveia receitas que vão fazer suas manhãs de uma brisa.)

Eu desisti de ovos para o café da manhã, favorecendo a manteiga de amêndoa ou de abacate no brotou de trigo torrada, farinha de aveia, ou tofu embaralha. Eu saia de queijo, leite, creme de leite e iogurte frio turquia. E eu tenho comido praticamente sem carne—apenas ocasionais pedaço de salmão selvagem. (Isso é menos do que duas vezes por semana, a AHA sugere que comer peixe, mas tanto as coisas boas como o meu orçamento permite.)

Obter mais peixes em sua dieta com estes delicioso salmão bolos com endro e queijo feta:

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Esta abordagem de comer pode parecer triste para alguns, mas eu realmente amo essa comida. Eu cresci vegetariano, então, eu nunca tinha hang-ups, sobre a necessidade de carne para estar satisfeito com uma refeição. Eu já reuniu com alguns dos meus favoritos de grampos—homus, tofu, macarrão. (Fazer crocante pan tofu frito com estas simples instruções.) Antes de meu colesterol no diagnóstico, a oscilação do low-carb culto, a minha relação com esses ingredientes, tinha crescido complicado. Agora eu me sentia livre para amar novamente.

Dentro de algumas semanas, eu estava me sentindo melhor. Eu tinha mais energia, para uma coisa. Durante mais rigorosas de passagens em um Paleo-estilo plano, eu pergunto por que meus braços parecia tão pesado durante as aulas de yoga ou por que eu não quero andar para qualquer lugar. Sem a quantidade suficiente de carboidratos, senti-me fraco e esgotado. Foi só quando o brinde veio novamente em minha vida que eu fiz a ligação.

O mais surpreendente da parte de toda a experiência para mim foi que eu perdi o peso ao comer uma quantidade substancial de massas, o pão e o feijão. Eu tinha chegado a acreditar que isso era impossível; que os carboidratos são o inimigo de gestão de peso. Dentro de uma semana, meu estômago não estava inchado pela primeira vez em muitos anos e a minha pele parecia brilhante e clara. Eu pensei que o infernal Whole30 purificar tinha o monopólio sobre estes tipos de resultados?

Eu não sou uma pessoa paciente, então eu não estava disposto a esperar seis meses para uma nova rodada de análises ao sangue para confirmar o que eu já estava sentindo. Eu agendada novos testes após 8 semanas, não esperando muito. Eu apenas pensei que um pouco de movimento na direção certa seria o incentivo que eu precisava para ficar com o meu novo plano. (Se estiver a mais de 50, certifique-se de agendar estes 5 exames de sangue.)

Quando os resultados apareceram e eu vi que eu tinha abandonado o meu LDL por um chocante 35 pontos, eu estava tão orgulhosa de algo como eu nunca em minha vida. Depois de ser dito repetidamente por meu médico e outros que o colesterol elevado, provavelmente foi genéticos, eu senti como se tivesse alguma agência sobre minha saúde novamente.

Meu HDL—o colesterol bom—foi a 11 pontos do bem. No 152, meu LDL permanece na “fronteira alta” intervalo. Eu gostaria de colocá-lo sob 129 para que eu possa passar para o “quase ideal” de território. E neste ponto, eu tenho as informações e ferramentas que eu preciso para fazer isso.

Eu sei que existem muitos caminhos para o bem-estar e muitas maneiras de montar uma dieta saudável. Certamente, todos nós já ouvimos testemunhos do Paleo acampamento sobre os possíveis desfechos de saúde, e eu não tenho nenhuma razão para duvidar dessas histórias. Mas, para mim, é claro que uma dieta baseada em vegetais é a base para uma boa saúde.

O artigo abandonei A Dieta Paleo E baixei o Meu Colesterol 35 Pontos apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Alegria ManningJoy Manning é um James Beard–nomeado alimentos escritor e editor do Comestíveis Philly revista.

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